sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

sEm.cuSpe .:. Players


Nome Completo: Luiz Cordeiro.
Nick: sEm.cuSpe .:. [Ch4mpP]
Idade: 19 anos.
Há quanto tempo joga CS: 2 anos.
O que acha do sEm.cuSpe: Melhor família.
Por que você está no sEm.cuSpe: Pq o povo me ama...vou fazer uq?
O que lhe motiva a jogar: Táticas
Localidade: Rosarinho - Recife - PE.
Fale um pouco sobre você: É foda ser foda!
Resolução do monitor no CS: 1024x768.
Sensy/Mouse Fix:
1.7 com mouse fix.
Headset: Fone A4Tech
Mouse: Mouse 1000 Dpi Clone
MousePad: Mouse Pad Fatality




Nome Completo: Gustavo Farias de Menezes.
Nick: sEm.cuSpe .:. g u s t 4;*
Idade: 18 anos.
Há quanto tempo joga CS: 6 a 7 anos.
O que acha do sem.cuspe: Uma Grande Família.
Por que você tá no sem.cuspe: Porque foi o clan que apostou em mim.
O que lhe motiva a jogar: O simples fato de eu me divertir. ;D
Localidade: Recife - PE.
Fale um pouco sobre você: Sou um rapaz pra casar, e não fulero com um amigo!
Resolução de tela do CS: 800x600.



Nome Completo: Thiago.
Nick: sEm.cuSpe .:. t1c0
Idade: 20 anos.
Há quanto tempo joga CS: 7 a 8 anos.
O que acha do sem.cuspe: sem cuspe eh MARA.
Por que você está no sem.cuspe: encontrei oq queria num clan: amizade e galera comprometida.
Qual player você mais gosta do sEm.cuSpe: todos.
O que acha que precisa melhorar no clan: Mais CFS.
O que lhe motiva a jogar: me desistresso dando head shot.
Localidade: Encruzilhada - Recife - PE.
Fale um pouco sobre você: um cara legal e futuro jornalista (tico bonner)
Resolução de tela do CS: 640x480.



Nome Completo: André Henrique
Nick: sEm.cuSpe .:. diig
Idade: 19
anos.
Há quanto tempo joga CS: rapáz, acho que uns 6 a 7 anos.. mas passei uns 4 anos parado
O que acha do sem.cuspe: pô, por hora sou suspeito pra dizer, mas é um time sem igual,
praticamente uma família, e tou curtindo muito ta participando dela.
Por que você está no sem.cuspe: primeiramente porque procurava um time em recife
em segundo lugar porque é uma ótima equipe com grandes players e tenho muito a aprender com eles.
Qual player você mais gosta do sEm.cuSpe: Nice e o Champ, são os players que tenho estado mais proximo,
mas não deixo de gostar e adimirar os outros.
O que acha que precisa melhorar no clan: Ainda não tive oportunidade de encontrar um "problema"
dentro do team, mas o pouco que joguei, achei meio confuso a maneira do time se posicionar em meio a um jogo
nada que não seja resolvido rapidamente.
O que lhe motiva a jogar: varias coisas, a priori o que me motivou a jogar foi no cs 1.3 que eu jogava em lan, era só diversão
depois de um tempo fui para o 1.6 e parei. o que motivou a jogar agora foi que sempre fui um grande fã de cs
pelo fato de cs ser um jogo com posicionamento tatico e estrategia e muita bala.. e alguns videos do mibr :B
Localidade: Recife - PE
Fale um pouco sobre você: não sei ao certo o que falar de mim, mas sou um cara tranquilo
que ta sempre buscando ser o melhor que posso ser
Resolução de tela do CS: 800x600 Ownage! :D


______________________________________________________________



Nome Completo: Allan Gabriel
Nick: sEm.cuSpe .:. LaMaRcA.xD~
Idade: 18 anos.
Há quanto tempo joga CS: 8 meses.
O que acha do sem.cuspe: Uma familia!
Por que você está no sem.cuspe: Por que champp me chamou.. :D
Qual player você mais gosta do sEm.cuSpe: Ch4mpP, na verdade todos.. :D
O que acha que precisa melhorar no clan: Táticas e ter treinos mais serios.. envolvendo todos do clan.
O que lhe motiva a jogar: Primeiramente a diversao e ve os outros nervosos porque levaram hs.
Localidade: Tejipió - Recife - PE.
Fale um pouco sobre você: Eu, só é um tabacudo mas, que nao fulero com os amigos. Ah e chato!
Resolução de tela do CS: 800x600

______________________________________________________________



Nome Completo: Diego Balduci Viana
Nick: sEm.cuSpe .:. Muskito
Idade: 14
Há quanto tempo joga CS: 3 anos
O que acha do sEm.cuSpe: Uma Grande Família.
Por que você está no sEm.cuSpe: Porque eu me identifiquei com o time '-'
O que lhe motiva a jogar: A amizade .
Localidade: Natal - RN
Fale um pouco sobre você: Mkt, tlg?
Resolução do monitor no CS: 640x480
Sensy/Mouse Fix: 2.3 sem mouse fix
Mouse: Mouse A4tech X7 Oscar 750bk 3600dpis
Headset: Steelseries 3h
MousePad: Fatality

4 Comentários:

Anônimo disse...

tico boner essa foi boa kkkkkkkkk

Anônimo disse...

xD

Anônimo disse...

sEm.cuSpe .:. nk

pupilo de tico bonner...

Te DolU Professor...

RafaJow disse...

sEm.cuSpe é fodastico!

Postar um comentário

Termos de Responsabilidade


Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO